Governança Corporativa – Internacionalização e Convergência.

Trabalho & Produtividade

ImagemLançado pela Saint Paul e estruturado em 19 capítulos, o livro trata da convergência das práticas de governança corporativa onde profissionais – aliados da grande relevância do IBGC na área de governança – abordam práticas e modelo normativos em disseminação no mundo globalizado, objetivando atingir o alinhamento capaz de promover transparência, equidade e responsabilidade corporativa entre empresas e países.

A publicação explora as expectativas do mercado no que se refere a uma ampla revisão na regulamentação dos mercados financeiros e de capitais em todo o mundo. A partir de diferentes perspectivas, o livro revela as dificuldades enfrentadas nesse movimento pela internacionalização e convergência das práticas de Governança, além de trazer uma análise sobre quais empresas mostram-se mais suscetíveis às crises de Governança.

Discorro, no capítulo 4, sobre a Convergência dos Modelos de Governança Corporativa e Relativismo Moral, visitando novas tendências do mercado em relação à internacionalização.

Clique aqui para adquirir.

utilize

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s